TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de março de 2019

Pressionado, Vitória enfrenta o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Vitória encara o Botafogo-PB nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela Copa do Nordeste. 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Em quatro jogos disputados, o time rubro-negro empatou todas e ocupa a quarta posição no Grupo A do certame. Já o Botafogo-PB, integrante da Chave B, tem oito e figura em quinto. O meia-atacante Andrigo reconheceu o momento ruim do Vitória.

“A gente é bem claro: quando vence é todo mundo, quando perde é todo mundo. Todo mundo tem sua parcela de culpa. Aqui é um grupo, não é esporte individual. A gente tem isso bem claro, todo mundo sabe a culpa que tem de não ter conseguido as vitórias nos últimos jogos, mas a gente tem total confiança, sabe de nossa capacidade, que pode melhorar. A gente tem tentado corrigir da melhor maneira. Está faltando um pouco a gente conseguir jogar, sair com qualidade”, analisou o jogador.

O técnico Marcelo Chamusca segue sem contar com o meia Ruy, que está em tratamento por conta de um problema muscular. Já o lateral-direito Jeferson se recuperou de uma lesão e foi convocado para a partida.

O técnico Evaristo Piza, do Botafogo-PB, vê o Vitória pressionado. Diante disso, ele quer aproveitar para beliscar um resultado positivo em Salvador.

“É um time bom, que tem experiência. Um elenco bastante equilibrado. Vem em uma situação adversa, com uma cobrança muito grande, e eles vão jogar tudo contra a gente, já que não ganharam ainda na Copa do Nordeste e vêm de uma sequência de cinco jogos sem vencer. É uma equipe que tem jogadores experientes como Andrigo, Neto Baiano entre outros. Sabemos que eles vão ter que colocar tudo no jogo, e a gente tem que estar preparado para parar isso”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-PB
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA) 
Data: 07/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE) 

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Marcelo Benítez (Juninho); Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Yago; Andrigo, Erick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca. 

Botafogo-PB: Saulo;  Roniery, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Dico, Clayton e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.