CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de março de 2019

Corpo de homem que desapareceu no açude de Boa Vista é encontrado

Foi encontrado por populares nas primeiras horas de manhã desta quinta-feira, 07, o corpo de Marcelo dos Santos da Silva, 31 anos, que estava desaparecido desde às 16h30 de quarta-feira, 06, quando pescava no açude do Povoado Boa Vista, município de Conceição do Coité.  
O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana chegou a manter contato com o Calila Noticias para saber se o corpo havia ou não subido, já que a equipe estava pronta para se deslocar e realizar as buscas, mas foi informada que o corpo foi visto boiando e retirado por populares. 

Marcelo saiu na companhia de dois amigos, um conhecido por Joca e o pastor evangélico Rafael, logo depois do almoço para pescaria e no momento que atravessavam o açude andando por um parte rasa teriam sido surpreendidos com um buraco e ele acabou afundando e por pouco o amigo Joca não foi junto, chegou a beber muita água, mas foi salvo por Rafael. 

Marcelo é natural de Salvador, mas residia há alguns anos em Conceição do Coité no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, Bairro Casas Populares. Ele deixa esposa gravida e filho de dois anos.

Até a publicação desta reportagem familiares e amigos se encontravam no leito do açude ao lado do corpo esperando a chegada da equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.