TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de março de 2019

Com efetivo de 392 policiais, PM define esquema de segurança do Ba-Vi

O esquema de segurança para o jogo entre Bahia e Vitória, domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, já está definido. Em reunião realizada na última quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), no bairro de Pituaçu, em Salvador, a PM informou que haverá 392 policiais para garantir a segurança dentro e fora da praça esportiva.
Ba-Vi será de torcida única | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O clássico continua com torcida única. A PM informou que contará com abordagem e busca pessoal na entrada do estádio, bem como no seu entorno. Além disso, serão intensificadas rondas policiais nas principais vias de acesso a praça esportiva, metrô e pontos de ônibus.

“É importante que os torcedores cumpram o estatuto, e evitem levar objetivos proibidos, como por exemplo, bebidas, capacetes e principalmente fogos de artifício. Assim facilita o trabalho da PM e evita transtornos”, disse o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Bepe.

A reunião com a presença de representantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP),  da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e membros do Bahia e Vitória.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.