TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de março de 2019

Diretores do Sindicato Rural de Ichu participam de manifestação contra a Reforma da Previdência realizada em Serrinha

Alguns diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI juntamente com o Sindicato Rural de Serrinha participaram nesta sexta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, de uma manifestação que aconteceu na cidade de Serrinha contra a Reforma da Previdência.
Essa manifestação foi mobilizada por várias centrais sindicais que temem a perda de direitos, aumento na idade para aposentadorias, opressão a sindicatos entre outros pontos que estão elencados na proposta do atual governo.
Além da proposta de emenda constitucional, que estabelece novos parâmetros para benefícios previdenciários, o governo ainda enviará ao Congresso dois projetos de lei (um que altera o sistema de previdência dos militares e outro para intensificar a cobrança de devedores da Previdência). Também integra o pacote de mudanças na Previdência uma medida provisória de combate a fraudes que já está em tramitação.

A Central Única dos Trabalhadores - CUT e outras centrais sindicais estão com uma agenda de atividades que pretendem realizar tedo pautado inclusive Greve Geral no país.

Redação do AL Notícias - Fotos: Direção SINTRAFI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.