TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de março de 2019

Duas ocorrências policiais foram registradas em Ichu neste domingo, confira

Policiais Militares do 16ºBPM/Serrinha registraram duas ocorrências neste domingo, 24, no município de Ichu. Um dos casos aconteceu na fazenda Quixaba por volta das 16:00hs, onde um homem foi conduzido a delegacia acusado de agressão e ameaça contra uma mulher, conforme informações da Polícia Militar.
Já por volta das 22:30hs foi registrado a segunda ocorrência quando a guarnição fazia ronda nas proximidades do Rancho Sossego (BA-233) e deparou com dois veículos vindo sentido a Ichu em atitude suspeita. A guarnição efetuou a abordagem dando voz de parada, momento em que houve disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Segundo a PM, um dos veículos era branco a fugiu por estradas vicinais de difícil acesso e o outro, um UNO MILLE de cor prata tentou fugir no sentido Serrinha e foi alcançado. O condutor é morador da cidade de Serrinha e afirmou que estava sendo perseguido pelo outro veículo branco que tentava lhe assaltar e ao se deparar com o tiroteio decidiu regressar.

Convencido da veracidade da versão a vítima foi liberada e orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.