TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bahia de Feira realiza último treino no Joia antes de enfrentar o Bahia

Ocorreu na tarde de ontem (11) o último treino do Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa antes do confronto de domingo (14) contra o Esporte Clube Bahia, em jogo valido pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano 2019.
Após o reconhecimento, o time do Bahia de Feira, vai nesta sexta-feira (12) para outro estádio, a Arena Cajueiro, que pertence ao próprio clube, onde o técnico Barbosinha vai definir o time que jogará domingo as 16h.

No Joia, o treino durou 90 minutos. A atividade teve ênfase nas bolas paradas e também nas cobranças de pênalti.As duas equipes já jogaram na competição pela terceira rodada e o Bahia de Feira venceu Bahia da capital por 2 a 0 diante de um publico de 10,825 torcedores.
O meio campista Edimar, um dos atletas mais experientes do clube, vai disputar uma decisão do baiano pela primeira vez. “A expectativa é de fazer um grande jogo e jogar bem focado para vencer dentro de casa”, disse o meio campista ao Acorda Cidade.

Edimar sabe da dificuldade que o Bahia de Feira vai encontrar, mas segundo ele, o time tem que vencer em casa. “A gente sabe que o Bahia é uma grande equipe, time que tem qualidade, nos sabemos da dificuldade, mas temos que focar no jogo e vencer” completou.
 
SERVIÇO
O quê: Bahia de Feira x Bahia
Quando: 14/04/19, às 16h
Onde: Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana
Valor: R$50
Locais de venda: Arena Cajueiro (sede do Bahia de Feira), Central Mix do Boulevard Shopping e Central Mix da Galeria Maria Luiza.
 
Do Acorda Cidade / Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.