TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Neste sábado acontece mais uma aula do Curso de Iniciação Musical em Ichu

Neste sábado, 13, haverá a segunda aula do curso de Iniciação Musical promovido pelo Vice-Prefeito Renato Adelino com o apoio da Prefeitura Municipal e a parceria com a Filarmônica 30 de Junho da cidade de Serrinha. 
O lançamento do projeto foi no dia 30 de Março na Câmara de Vereadores, e a primeira aula aconteceu na semana passada, quando Alisson Lavisque fez a apresentação dos professores e mediou a discussão entre os alunos sobre os dias das aulas, sendo unânime que as mesmas acontecem aos sábados.

Na primeira aula houve a apresentação dos professores e alunos, em seguida foram dados vários avisos, como serão as aulas que terá duração de seis meses a um ano no máximo.
 
Os alunos irão estudar partitura com aulas teóricas e práticas em flauta doce e conforme foi passado em no máximo seis meses de aula os alunos já estarão estudando e praticando com outro instrumento.
 
As aulas serão todos os sábados das 09:00 às 11:00 na Escola Municipal Marcolino Santana Lima que está funcionando no prédio em que funcionava o Aloísio Cedraz.
 
Redaçã do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.