TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Caiu de novo: CETO apreende moto adulterada e prende suspeito em Serrinha

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (9) com uma motocicleta adulterada em Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, durante patrulhamento militares do Tático 02 da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) abordaram o homem em atitude suspeita no bairro Cruzeiro.
Na abordagem, que ocorreu por volta das 11h30, os policiais verificaram que a placa da moto que ele conduzia pertencia a outra motocicleta, que é um modelo, cor e licenciamento diferentes aos da moto dele.

Jorge Anderson da Silva Santos, conhecido como "Azeitona", residente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi preso e encaminhado à delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis. A moto foi apreendida e levada para o pátio da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). 

Jorge Anderson acumula passagens na polícia, já tendo sido preso por ilegal de arma de fogo [relembre aqui]. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.