TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Diretores e funcionária do Sindicato Rural de Ichu participam de uma palestra em Feira de Santana sobre INSS Digital

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu  - SINTRAFI, Luiz Ferreira, acompanhado da diretora Telma Reis e da funcionária Alércia Araujo participou nesta quarta-feira, 10, no INSS em Feira de Santana, de uma palestra sobre "INSS Digital".
Os integrantes do SINTRAFI foram conhecer o INSS Digital já que esse sistema deverá ser disponibilizado na sede da entidade em Ichu.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está implantando em todas as suas agências o novo modelo de atendimento, também conhecido como INSS Digital, a fim de modernizar os serviços e melhorar o atendimento aos cidadãos.
É a mudança no modo de atendimento ao cidadão prestado pelo INSS, basicamente, com a implementação da tecnologia digital, de modo que não será mais necessário o deslocamento até uma agência para realizar alguns tipos de requerimentos ou ter acesso aos serviços.
 
No novo sistema, os contribuintes podem requerer benefícios previdenciários e até encaminhar documentos para análise de forma digital. Assim, não será mais necessário agendar atendimento em uma agência, o que hoje atrasa dias ou até meses para efetivamente ser atendido e oficializar uma solicitação.
 
Redação do AL Notícias - Fotos: Luiz Ferreira. Informações sobre o INSS Digital extraídas CMPPREV
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.