TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Grupo Girolento realiza primeira reunião de planejamento do V Cicloturismo de Ichu

Integrantes do Grupo Girolento MTB se reuniram na noite desta terça-feira, 09, na residência de Célia Carneiro para planejamento do V Cicloturismo de Ichu que acontecerá no dia 21 de Julho de 2019 abrindo os festejos pelos 57 anos de emancipação política do município de Ichu.
Foto: Organização
Durante a reunião os participantes discutiram sobre a trilha a ser percorrida, parcerias e patrocinadores para este grande evento que consta inclusive no calendário de Cicloturismo da Bahia.

No ano passado o Cicloturismo atraiu milhares de ciclistas de várias partes da Bahia, demonstrando a grandiosidade desse esporte,  bem como a dimensão que o nome do município de Ichu tem alcançado tanto pela hospitalidade como também pela estrutura, trilhas e outros atrativos.
IV Cicloturismo realizado em 22 de Julho de 2018 - Foto: Arquivo AL Notícias
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.