CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Com gol de Escudero, Vitória vence coletivo contra o time sub-20

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (1º), no CT Manoel Pontes Tanjura, a preparação para a partida contra o Fortaleza. O técnico Cláudio Tencati comandou um coletivo contra o time sub-20. O meia Escudero, que está em período de avaliação no rubro-negro, marcou um gol e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre a garotada da base.
A equipe do Vitória foi formada por jogadores que atuaram por menos de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Náutico. Já os titulares realizaram atividades regenerativas. Caíque; Wellisson, Ramon, Thales e Capa; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Escudero; Nickson, Léo Ceará e Eron. O time entrou em campo com: Caíque; Wellisson, Ramon, Thales e Capa; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Escudero; Nickson, Léo Ceará e Eron; Já equipe sub-20 atuou com: Yuri; Marcelinho, Jorginho, John e Matheus Rodrigues; Bruno Henrique, Maikon Douglas e Rafael; Gabriel Santiago, Júlio e Ruan Potó.

Na segunda etapa, as duas equipes foram modificadas. O Vitória atuou com: Ronaldo; João Vitor (sub-20), Jorge (sub-20), Bruno Bispo e Juninho; Wesley, Farinha e Matheus Tenório; Cléber (Benítez), Edson Jr. e Capa (Arroyo). Já equipe sub-20 contou com: Cabral; Edi Carlos, Otávio, Matheus e Elivelton; Barreto, Marcelo Santos e Erivaldo; David, Rodrigo e Luan Gabriel.

O meia-atacante Andrigo, com desconforto muscular, realizou um trabalho leve na academia do clube, e pedalou na bicicleta. Já o lateral-direito Matheus Rocha segue na fase transição.

A data do duelo contra o Fortaleza ainda não foi definida pela CBF.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.