TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Canavial e Stylus vencem e avançam a semifinal do Futsal Ichuense 2019, pelo sub-14 Flamengo vence Canavial

Antes da bola rolar para a disputa dos dois jogos do principal, Flamengo e Canavial se enfrentaram pelo sub-14, ainda valendo pela fase classificatória da categoria, esta partida terminou com o placar em 4 a 2 para o Mengão.
Os gols da equipe do Flamengo foram marcados por Mateus de João Paulo, Inácio, Kauã Natal e Vitor de João Paulo (1 gol cada). Já os gols do Canavial foram marcados pelos jovens Rogério e Ramon.

FICHA TÉCNICA
Flamengo jogou com: Sansley no gol, Mateus de João Paulo, Inácio, Fábio, Hiago, Carlos Gustavo, Wendel, Cleiton, Bruno de Alcione, Vitor de João Paulo e Kauã Natal. Técnico: João Paulo. Gols: Mateus de João Paulo, Inácio, Kauã Natal e Vitor de João Paulo (1 gol cada). Cartão amarelo: Vitor de João Paulo.
Canavial jogou com: Jandson no gol, Ramon, Kayk de Arraia, Fabrício, Denilson, Otávio, Dudu e Rogério. Técnico: Maciel. Gols: Rogério e Ramon (1 gol cada). Cartões amarelos: Não houve.

ARBITRAGEM
Pirão e Negão
Na sequência da rodada houve o primeiro duelo pelas quartas de finais do principal entre Canavial que foi líder do grupo A e Panificadora Santa Bárbara o quarto do B numa partida de tudo ou nada, principalmente para Panificadora Santa Bárbara que precisava vencer para avançar.
Como já esperado, este duelo foi muito bom, onde os torcedores vibraram até o final, só que o placar terminou em 7 a 2 para a equipe do Canavial que avança para a semifinal da competição com este resultado.
Os gols do Canavial foram marcados por Aleff (3 vezes), Leivinha (2 vezes), Pinune e John de João Paulo (1 vez cada). Já para a equipe da Panificadora Santa Bárbara marcaram Neto Alves e Neto Mendonça.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Canavial jogou com: Lucas Piancó no gol, Igor Nogueira, Aleff, Pinune, John de João Paulo, Fleidione, Batatão, Leivinha e Rony. Técnico: Gildeone. Gols: Aleff (3X), Leivinha (2X), Pinune e John de João Paulo (1X cada). Cartões amarelos: Não houve. Cartão vermelho: Rony (direto).
Panificadora Santa Bárbara jogou com: Nego Dilson no gol, Neto Mendonça, Zum, Júnior, Patrick, Willian, Augusto, Jukinha, Neto Alves, e Playboy. Técnico: Marcílio. Gols: Neto Alves e Neto Mendonça (1Xcada). Cartões amarelos: Nego Dilson, Patrick e Augusto. Expulsão de Dirigente: Marcílio.

ARBITRAGEM
Tião e Gago
A segunda decisão pelo principal foi entre Stylus, que foi o líder do grupo B e PSG que foi o quarto colocado do grupo A. Este duelo foi bem disputado assim como foi o primeiro, contudo, o placar foi mais uma goleada favorável ao Stylus que venceu o jogo por 12 a 03.
A chuva de gols do Stylus foram de Adriano por 5 vezes que assume a vice artilharia do campeonato com 15 gols, Mir por 4 vezes que se isola na artilharia com 18 gols, além de Pilaque, Lucas e Genilson que marcaram 1 tento cada. Para o PSG marcaram Marcelo Kennedy, Uiris e Fernando (1 gol cada).
Com 15 pontos no geral, a equipe do Stylus se garante como primeiro colocado na classificação geral o que lhe permite enfrentar o quarto colocado que sairá dos confrontos desta terça-feira dia 02/04. Lembrando que o Canavial já é o segundo colocado e vai enfrentar o terceiro que também sairá dos confrontos desta terça-feira.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Stylus jogou com: Maguila no gol, Diego, Adriano, Pilaque, Mir, Binho, Genilson, Luca/Cauber, U e Rodrigo. Técnico: Luzimário. Gols: Adriano (5X), Mir (4X), Pilaque, Lucas e Genilson (1X cada). Cartões: Não houve.
PSG jogou com: Néo no gol, Gabriel, Victor Candeal, Gene de Estelita, Uiris, Fernando, Marcelo Kennedy, Vinícius e Marcelo da Silva. Técnico: Rafael de Pinune. Gols: Marcelo Kennedy, Uiris e Fernando (1 gol cada). Cartão vermelho: Marcelo Kennedy (depois do segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Jacson e Pirão
JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA DIA 02/04
1º jogo - Canavial X Pit Stop (pelo sub-14)
2º jogo - Juventude X Renovação (pelo principal)
3º jogo - Varjota X Pit Stop (pelo principal)
CLASSIFICAÇÃO GERAL
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
PD
Stilus
15
05
05
00
00
44
16
29
x
Canavial
13
05
04
01
00
35
16
19
x
Juventude
07
04
02
01
01
22
14
08
x
Varjota
07
04
02
01
01
18
11
07
x
Pit Stop
07
04
02
01
01
15
18
-3
x
Renovação
06
04
02
00
02
20
22
-2
x
Redação Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.