TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Definido os confrontos da semifinai do Futsal Ichuense 2019 categoria principal

O Futsal Ichuense vem chegando em sua reta final após a realização de mais uma rodada tripla na noite desta terça-feira dia 02 de abril na quadra polivalente em Ichu, onde saiu a definição dos confrontos das semifinais da categoria principal.
Pelo sub-14 tivemos o penúltimo confronto da fase classificatória entre Canavial e Pit Stop na abertura da rodada, jogo este bem disputado que terminou com o placar em 5 a 2 para a equipe do Canavial.
Foram 3 gols de Ramon e 2 gols de Kayk para o Canavial, Já pelo lado do Pit Stop João Vitor e Davi descontaram. Com este resultado Pit Stop está eliminado da competição, já o Canavial está garantido na grande final.
Nesta quarta-feira dia 03/04, o Flamengo que tem 4 pontos e Os Traquinos que tem 3 se enfrentam para decidirem a última vaga que tá em aberto. Lembrando que para o Flamengo basta um empate, enquanto que Os Traquinos terá que vencer a partida.
CLASSIFICAÇÃO SUB-14
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
PD
Canavial
06
03
02
00
01
07
03
04
x
Flamengo
04
02
01
01
00
07
05
02
x
Os Traquinos
03
02
01
00
01
04
03
01
x
Pit Stop
01
03
00
01
02
06
11
-5
x
FICHA TÉCNICA
Canavial jogou com: Jandson no gol, Ramon, Caique, Fabrício, Denilson, Alan de Dabude, Toinho, Otávio, Rogério e Joedson. Técnico: Maciel. Gols: Ramon (3X) e Kayk (2X). Cartões: Não houve.
Pit Stop jogou com: Natan, Tinga, Pedro Ricelle, Davi, Wesley, João Vitor, Raí, João Rosa, Maurício, Manoel, Vinícius e Natan como opção para o gol. Técnico: Patuco. Gols: João Vitor e Davi. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Gago e Negão
Após o jogo da garotada entraram em quadra Juventude de Barro Preto e Renovação de Nova Esperança pela quartas de final da categoria principal, partida dramática que contou com incentivo das arquibancadas, onde as torcidas lotaram todos os espaços da Quadra Poliesportiva.
Depois da batalha final, o saldo que restou foi a classificação da equipe do Juventude de Barro Preto e a eliminação do Renovação de Nova Esperança após um placar de 6 a 4 para Juventude. Os gols do Juventude foram de Leley por 3 vezes, Léo por 2 vezes e Zito. Já pelo lado do Renovação o Tata por 2 vezes, Zeca e Lazinho (1 vez cada) descontaram.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com: Pifa no gol, Alisson, Léo Carneiro, Nêu Love, Leley, Thiago KBça, Muriel, Zito e Natalício como opção para o gol. Técnico: Arraia. Gols: Leley (3X), Léo (2X) e Zito (1X). Cartões: Alisson, Leley, Thiago KBÇA e Muriel. 
Renovação de Nova Esperança jogou com: Bruno no gol, Matheus, Kêu, Lalá, Vinícius, Kennedy, Lazinho, Tata, Zeca e Gabriel como opção para o gol. Técnico: Chico. Gols: Tata (2X), Zeca (1X) e Lazinho (1X). Cartões: Vinícius e Zeca..

ARBITRAGEM
Gago e Pirão
Por fim aconteceu o jogo de fundo concluindo a fase de quartas de finais do certame. Varjota e Pit Stop protagonizaram mais um grande espetáculo para um público mais reduzido por conta do horário já avançado.
Este jogo começou equilibradíssimo e logo depois Pit Stop se superou, aproveitando melhor as chances encontradas, saindo vencedora da partida por 8 a 2. Os gols foram de Bacura por 3 vezes, Maciel, Queixinho, Patuco, Netinho e Iure para Pit Stop, enquanto que Japa e Nego assinalaram os tentos da Varjota.
Com este resultado, os confrontos das semifinais da categoria principal estão definidos, onde o Juventude terminou como terceiro e vai enfrentar o Canavial que foi segundo, enquanto que Pit Stop terminou em quarto e vai encarar Stylus que foi o primeiro no geral.
CLASSIFICAÇÃO GERAL
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
PD
Stilus
15
05
05
00
00
44
16
29
x
Canavial
13
05
05
01
00
35
16
19
x
Juventude
10
05
03
01
01
28
18
10
x
Pit Stop
10
05
03
01
01
23
20
03
x

CONFRONTOS SEMIFINAIS – DIA 04 DE ABRIL
CANAVIAL X JUVENTUDE
STYLUS X PIT STOP

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Foto: André Luiz
Varjota jogou com: Luan no gol, Japa, Gildo, Geninho, Neguinho, Rodrigo, Muela, Bruno Mendonça e Nego do Matadouro/Serrinha. Técnico: Patinho. Gols: Japa e Nego. Cartões amarelos: Gildo, Muela e Bruno Mendonça.
Foto: André Luiz
Pit Stop jogou com: Kinkas no gol, Iure, Mino, Netinho, Patuco, Riquinho, Queixinho, Maciel e Bacura. Técnico: Deorgenes. Gols: Bacura (3X), Maciel (1X), Queixinho (1X), Patuco (1X), Netinho (1X) e Iure (1X). Cartões amarelos: Maciel e Queixinho. 

ARBITRAGEM
Foto: André Luiz
Jacson e Elias
Nesta quarta-feira a categoria principal ganha folga e os veteranos entram em cena na disputa das semifinais, onde teremos os dois jogos logo que definirão os finalistas. Antes disso ainda temos o último confronto do sub-14. Confira. 

1º jogo - Flamengo X Os Traquinos (sub-14)
2º jogo - Elite X Cortiço (1ª semifinal veternos)
3º jogo - M F. Ichuense X M. Canavial (2ª semifinal veteranos)

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.