CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de abril de 2019

De virada, Vitória perde para o Botafogo-SP na estreia da Série B

O Vitória começou com o pé esquerdo na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado neste sábado (27), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o time rubro-negro perdeu de virada por 3 a 1. Caíque Silvio abriu o placar para o Leão, mas Rafael Costa (duas vezes) e Edcarlos (contra) anotaram para os donos da casa.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Vila Nova, sábado (4), às 16h, no Barradão. 

O JOGO
O confronto iniciou com bastante intensidade. No primeiro minuto de jogo, Andrigo fez boa jogada pela direita e cruzou forte. Caíque Sílvio não alcançou a bola e a defesa do Botafogo-SP afastou o perigo.

Os donos da casa responderam na sequência. O atacante Bruno José driblou o marcador e chutou cruzado. Fabrício salvou quase em cima da linha.

O Botafogo-SP desperdiçou boas oportunidades em sequência. Aos seis, Pará arriscou de fora da área e a bola passou muito perto da meta defendida por Caíque. Aos 12, o atacante Erick Luís mandou uma bomba de longe para a defesa do camisa 1 do Vitória.

Os 20 primeiros minutos foram de pura correria de ambos os lados. A partir daí, o Vitória tentou bolas longas, mas sem efetividade.

Matheus Rocha fez boa jogada aos 35, partiu em velocidade, e acionou Andrigo. O meia-atacante invadiu a área e chutou forte para a defesa de Darley.

Segundo tempo
Caíque Sílvio mostrou que tem estrela. Em sua primeira partida como profissional, o atacante balançou as redes. Aos dois minutos, Rodrigo Andrade recebeu na ponta direita e cruzou na cabeça de Caíque Sílvio, que mandou para o fundo das redes.

Porém, não demorou muito para o Botafogo-SP empatar. Aos 12, Rafael Costa recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no canto.

Rafael Costa recebe na entrada da área do Vitória, gira e bate rasteiro. Caíque nem pula na bola. Botafogo-SP empata o jogo e anima a torcida.

Aos 30, o Vitória perdeu uma boa chance com Andrigo. Ruan Potó acionou Andrigo, que dominou e chutou forte, mas Darley defendeu.

O Botafogo-SP tratou de virar o jogo aos 34. Rodrigo Andrade cometeu falta dentro da área em Felipe Saraiva. O árbitro não teve dúvida e marcou pênalti. Rafael Costa cobrou e estufou as redes.

Aos 36, Edcarlos saiu jogando errado, Felipe Saraiva partiu em direção ao gol. O zagueiro chegou na frente, tocou na bola, mas mandou contra o próprio patrimônio. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 3 x 1 Vitória
Série B – 1ª rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 27/04/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves Lima Filho  (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Fabrício, Dudu Vieira e Matheus Rocha (Vitória); Pará (Botafogo-SP)
Gols: Caíque Sílvio (Vitória); Rafael Costa (2x) e Edcarlos (contra) (Botafogo-SP)

Botafogo-SP: Darley, Lucas, Leandro, Naylhor e Pará; Jonata Felipe (Higor Meritão), Marlon Freitas e Nadson; Bruno José (Felipe Saraiva), Erick |Luís (Murilo Henrique) e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo. 

Vitória:  Caíque; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Dudu Vieira (Ruan Potó) e Rodrigo Andrade; Caíque Silvío (Capa), Andrigo e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Cláudio Tencati.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.