TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de abril de 2019

União da Baixada goleia Ichu e é o primeiro finalista do Campeonato de Bujão 2019

O Campeonato de Bujão edição 2019 que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité já tem um finalista. União da Baixada goleou Ichu na tarde deste sábado, 27 de abril, e é o primeiro a garantir vaga na grande final do certame.
O primeiro tempo da partida foi mais equilibrado e terminou com o placar apenas de 1 a 0. O gol foi de Léo Carneiro aos 32 minutos. Gabirú lançou a bola para Demison e ele tocou para Gênisson qiue ajeitou para o camisa 10 abrir o placar.
No segundo tempo União da Baixada voltou melhor e dominou o jogo e aos 9 minutos Léo Carneiro apareceu mais uma vez para ampliar o marcador. Léo recebeu a redonda no meio de campo, tocou para Rony que devolveu de primeira ficando fácil para ele fazer o segundo.
O terceiro gol da Baixada saiu aos 26 minutos do segundo tempo e foi assinalado por Rony que entrou muito bem no jogo. O estreante Gordinho fez uma linda jogada, invadiu a área pela esquerda e cruzou da linha de fundo para o camisa 9 sozinho mandar ao fundo das redes.
O zagueiro Alisson fez um gol inusitado aos 32 minutos, ampliando o placar para 4 a 0. Em um lance de esquinado ele tinha sido chamado para ser substituído por Netinho e como já estava na área de ataque ele pediu para esperar a cobrança e assim foi atendido e na sequência houve um rebote dentro da pequena área e ele deixou sua marca fazendo o quarto gol.
Léo Carneiro foi o melhor jogador em campo ao lado de Rony e foi dele o último gol da goleada por 5 a 0. Ele invadiu a área e bateu na saída do goleiro Lucas, fazendo o terceiro dele na partida e se isolando mais seu companheiro Rony na artilharia com 4 gols.
Agora União da Baixada espera seu adversário da final que sairá no próximo sábado no duelo da outra semifinal entre o Vitória da Laranjeira e Pôr do Sol.

FICHA TÉCNICA:
Ichu jogou com: Lucas Piancó no gol, Desso, Genilson (Vitor Piancó), Patuco, Edson Mota, Day (Henrique), Batatão (Daniel Rodrigo), Mamaca, Rodrigo, Vitor Coité (Dedesso) e Adriano. Técnico: Luzimário. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Patuco, Rodrigo e Elisson. Cartão vermelho: Adriano (direto). Expulsão de Dirigente: Luzimário (técnico).
União da Baixada jogou com: Nildo e depois Pifa no gol, Urubu, Cebola, Alisson (Netinho), Gordinho (Geovane), Jôsi, Gabirú, Iure, Léo Carneiro (Marcelo), Gêmisson e Demison (Rony). Técnico: Jildean. Gols: Léo Carneiro (3X), Alisson e Rony (1x cada).

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Manoel Luíz Santiago (Binha). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão).

PRÓXIMO JOGO / 2ª SEMIFINAL
Sábado dia 04 de maio
Vitória da Laranjeira X Pôr do Sol

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.