TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Grota Funda e Campinas avançam a grande final do Campeonato dos Amigos, Futebol Society de Varjota da Série B

Aconteceu no último sábado dia 30 de março os jogos de volta da fase semifinal do terceiro Campeonato dos Amigos Futebol Society de Varjota da série B 2019 no município de Ichu.
No primeiro confronto da tarde, a equipe de Boa Vista enfrentou a Grota Funda e ambas empataram em 2 a 2. Como Grota Funda havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1, garantiu vaga na grande final. 
O destaque maior desse jogo foi em um lance muito inusitado em que houve um gol contra, no entanto, a arbitragem deu o gol para Pia, atleta da equipe de Boa Vista que vem brigando pela artilharia. Até aí tudo normal, mais o fato mais bonito foi o gesto do próprio Pia que mesmo disputando a artilharia teve a honestidade de dizer que a bola sequer tocou nele dando um verdadeiro exemplo de espírito esportivo.
Os gols da partida foram marcados por Kinka e Evinho para Grota Funda, enquanto que Diogo (contra) e Pia empataram para Boa Vista.

FICHA TÉCNICA
Boa Vista atuou com: Marcelo no gol,  Pia, Rodrigo, Selmo, Marcone, Reinan, Helinho, Gordo, Gilberto, Alef, Toco, Cabelo e Gil. Cartões amarelos: Rodrigo, Selmo, Reinan e Tôco.
Grota Funda atuou com: Liu no gol, Mineirinho, Kinka, Diogo, Ygor Rodrigues, Evinho, Luis, Bido e Charles. Cartões amarelos: Mineirinho, Kinka, Diogo, Evinho, Luis, Bido e Charles.
O segundo confronto da tarde foi um jogo muito equilibrado, onde Campinas e Pedra Branca empataram também pelo placar de 2 a 2, ficando assim a vaga para equipe de campinas que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0.
Darlan marcou 2 (duas) vezes para a equipe de Pedra Branca, enquanto que Jucelio e Dei, empataram para equipe de Campinas.

FICHA TÉCNICA
Pedra Branca atuou com: Thiago no gol, Renildo, Marlon, Geninho, Darlan, Léo, Dudu, Osmar, Neto Allan e Ramon. Cartões amarelos: Osmar, Léo e Geninho. Cartão vermelho: Ramon.
Campinas atuou com: Zacarias no gol, Jucelio, Dei, Ramon, Joaney, Gonçalo, Thiago, Geilson, Wanderson, Rodrigo e Ivanilton. Cartão amarelo: Ivanilton.
A arbitragem de ambos os jogos ficaram por conta de Gildo e Nadinho.

Com os resultados as equipes de Campinas e Grota Funda avançaram para a grande final marcada para o dia 13/04, a partir das 15:30hs.

Ichu Notícias com informações e fotos de Delvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.