TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Projeto Viver Melhor continua capacitando e formando liderança na Bahia

O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos e sua esposa, a Missionária Cristiana Moraes vem se expandindo em todo estado com vários núcleos sendo criados na Bahia.
Desta feita o PVM criou um núcleo desse trabalho em Salinas das Margaridas, totalizando agora quatro cidades contempladas, contando com Ichu, São Francisco do Conde e Feira de Santana que já existia. Em Salinas das Margaridas o projeto capacitou o líder pastoral Valdemir Dias, Sargento da Policia Militar que ficará responsável pelo trabalho espiritual e social na cidade
Vale ressaltar que o projeto "Viver Melhor" consiste em oferecer capacitações, palestras e a proclamação do evangelho, tudo feito com muito amor para com todos. Em algumas cidades onde o índice de violência e drogas é alto o projeto oferece palestras sobre a violência doméstica e sobre prevenção às drogas, suicídios e outros males.

Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.