TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ichu-Familiares e Amigos comemoram os 80 anos da Professora Zulman em grande estilo

No último sábado 30 de março de 2019 familiares e amigos reuniram -se  no auditório do EMAC para comemorar os 80 anos de existência de Pró Zulman pessoa querida,respeitada e muito especial na nossa comunidade Ichuense.

Pró Zulma como é carinhosamente chamada, hoje aposentada, lecionou por décadas dedicando-se a maior parte do seu tempo à educação,exercendo seu papel de mestra com maestria e compromisso. Uma mulher de fibra,caridosa aos extremos, humilde,de origem simples e de bem com a vida.

O amor ao próximo e à família são fatores predominantes no seu caminhar. Sempre viveu em prol de dar e fazer o melhor de si.

Durante a singela e emocionante celebração, filhos,netos,bisneto,genros,colegas de profissão e amigos prestaram as mais variadas homenagens com revelações em testemunhos de que é preciso saber viver mesmo diante de quaisquer adversidades encontradas.
Foram entregues flores,a imagem do seu santo protetor São Judas Tadeu,A bíblia sagrada e um diploma da melhor mãe e avó  bem como muitos abraços e declarações de amor.

A festa contou com a participação da Banda Flor de Lis q trouxe no repertório do tema Boteco, canções q a fizeram reviver os bons e intensos momentos vividos.

Zulman  referência de Professora,grande exemplo de mãe,avó,"bisa",sogra e amiga. Corpo de 80 anos mas permanece  com uma cabeça de jovem. "A ARTE DE VIVER É SIMPLESMENTE A ARTE DE CONVIVER!!!! 

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Zude Castro

OUTRAS IMAGENS: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.