TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de abril de 2019

Ichu: Iniciado o Projeto de Leitura na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança

A Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo - EMMDA no povoado de Nova Esperança, em Ichu, deu início ao projeto de leitura com o Tema: A Leitura na Construção da Cidadania, que tem como objetivo proporcionar aos educandos, escola e família as condições para a conscientização da necessidade de respeito entre todos, através do reconhecimento da aplicação dos direitos e deveres de cada um formando valores éticos e morais para o exercício da cidadania. 
Durante a abertura houve muitas contrações de histórias, apresentações e a participação das coordenações do Baú de Leitura, Biblioteca Municipal e da professora Lúcia Martins. Essa atividade teve apoio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.