TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de abril de 2019

Ichu: CMEI Judith Cordeiro Santiago realizou Piquenique de Leitura na abertura do Projeto ´O Encanto das Histórias Infantis.

O CMEI Judith Cordeiro Santiago realizou na ultima sexta feira, 05 de Abril,  um lindo piquenique de leitura com suas crianças. 
Essa atividade foi a abertura do projeto de leitura “O Encanto das Histórias Infantis” que será desenvolvido pelo referido centro entre os meses de abril a setembro, proporcionando muitas atividades de incentivo a leitura a exemplo das paradas de leitura e do sarau literário, entre outras, acreditando que a leitura enriquece a vida das pessoas e é necessário haver esse estímulo desde pequenos.
As atividades tiveram início às 8:30 da manhã, onde as crianças foram recepcionadas num ambiente acolhedor e descontraído.  
O espaço foi organizado em cinco (05) tendas específicas por idade: maternal 01, maternal 02, maternal 03, pré 01 e pré 02. 
Em cada tenda havia livros de acordo com a faixa etária das crianças e diversas atividades e incentivos aos mais variados tipos de leitura. Houve contação de histórias, jogos literários, músicas e muita diversão, finalizando com um delicioso almoço coletivo.
As crianças ficaram eufóricas e encantadas diante de tanta ludicidade e o CMEI Judith Cordeiro Santiago acredita em uma educação inovadora e vai além dos muros e paredes da escola.


Redação do AL Notícias - Informações e fotos Ildenei Carneiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.