TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Riachão do Jacuípe: Bandidos invadem Lotérica e roubam cofre durante a madrugada

A Lotérica Matos localizada no centro de Riachão do Jacuípe, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira, 26. De acordo com a polícia, os homens usaram uma chave micha para abrir a porta do estabelecimento e desligaram a energia para evitar que as câmeras de segurança gravassem o roubo.
Além do cofre que continha um valor ainda não informado pela proprietária da loja, os bandidos reviraram todo interior e levaram moedas que estavam no caixa. Segundo informações, câmeras de segurança de lojas próximas a lotérica flagraram três bandidos caminhado no local por volta de 3h da manhã. As imagens serão analisadas na tentativa de identificação.

O crime só foi percebido pela manhã quando funcionários chegaram para abrir o estabelecimento, que de imediato informou a polícia. Uma equipe da Polícia Técnica de Serrinha esteve durante a manhã fazendo perícia do local.

O cofre levado pelos bandidos, foi encontrado arrombado e jogado em uma estrada na entrada do Povoado de São Francisco em Riachão.

Até o fechamento desta matéria, a Lotérica ainda estava fechada para atendimento ao público.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.