TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vereador Arraia com apoio de Bira Corôa agenda reunião na SSP para cobrar o envio de Delegado para Ichu

Preocupado com a situação da segurança no município de Ichu, o vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" solicitou mais uma vez de Bira Corôa que após não se reeleger Deputado Estadual assumiu o cargo de Superintendente de Assuntos Parlamentares do Governo do Estado para que o mesmo marcasse uma reunião na SSP - Secretaria de Segurança Pública em Salvador com o intuito da indicação de um delegado para atender ao município de Ichu.
Através do Assessor Fábio Bião que permaneceu na Assessoria do ex-deputado foi agendada para a próxima segunda-feira, 29, às 10 h da manhã, uma reunião na sede da SSP com o sub-Secretário de Segurança do Estado Dr. Ari Pereira.

Conforme o vereador Arraia essa luta é antiga e inclusive já havia sido prometido um delegado para atender a Ichu e Candeal, no entanto, essa promessa não foi concretizada.
Arraia informou ao AL Notícias que todos os parlamentares ichuenses e até mesmo o Prefeito Carlos Santiago foram convidados por ele para estarem presentes nessa reunião de grande importância para o município de Ichu.
 
Redação do AL Notícias - Foto: Arquivo AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.