TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de R. do Jacuípe poderá lançar candidato a prefeito em 2020

Faltando ainda 18 meses para às eleições de prefeito e a movimentação sobre nomes que estarão na disputa do pleito em Riachão do Jacuípe está a todo vapor. Depois do lançamento do vereador Lucas Willian como pré-candidato a prefeito, e o grupo Matos anunciar dois nomes para a disputa, agora é a vez do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão colocar mais lenha na fogueira e também entrar no páreo. 
Em entrevista ao site Jacuípe News, o presidente do sindicato João Batista afirma que a entidade pretende lançar um nome para apreciação popular. “Estamos conversando e em breve vamos fazer a divulgação, ainda não temos um nome definido”, disse.
João Batista – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de R. do Jacuípe
De acordo com João, o pré-candidato será escolhido dentre os oito membros da diretoria após várias reuniões, e que o partido (PCdoB) através do deputado Federal Daniel Almeida reforça a ideia de lançamento de um nome na disputa eleitoral representando a classe sindical.

João diz que a ideia de uma pré-candidatura é acreditando na força sindical e o trabalho desenvolvido pela entidade na zona rural do município. “Hoje contamos com cerca de 4 mil associados diretos, é um trabalho incansável de assistência ao pequeno agricultor, então porque não trabalharmos para uma ampliação dessas ações?" acrescenta.

O presidente também revelou que já foi citado em algumas comunidades que o Sindicato terá um candidato a prefeito em 2020, e que a população viu com bons olhos a ideia. Sobre o primeiro de maio, João diz que será todo baseado na Campanha contra a Reforma da Previdência.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.