CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de maio de 2019

Bahia vence o Avaí por 1 a 0 na Arena Fonte Nova

O Bahia venceu o Avaí por 1 a 0, neste domingo (5), na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Artur aos 39 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos seis pontos e agora ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Roger Machado é contra o Athletico Paranaense, domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada.

O JOGO
O Bahia começou o jogo de forma eletrizante. Aos três minutos, Artur quase abriu o placar. Ele arrancou, chutou forte, mas Vladimir fez uma boa defesa. Um minuto depois, Gregore arriscou de fora da área e a redonda passou por cima da meta do goleiro do Avaí.

Enquanto o Bahia atacava, o Avaí se limitava a defender. Aos 10, Gilberto recebeu bom passe de Paulinho. O camisa 9 chutou para o gol, mas finalizou para fora.

Só dava o Esquadrão de Aço na partida. Aos 17, Gilberto foi lançado e chutou para o gol, mas a redonda foi para fora.
Nino Paraíba soltou uma pancada aos 23 e Vladimir defendeu. Artur tentou concluir no rebote, mas perdeu a bola.
Aos 28, Rogério finalizou com veneno e Vladimir fez outra boa intervenção.

No entanto, aos 39 o gol saiu. Luanderson cabeceou para trás, Artur conseguiu chegar na bola e mandou o chute para a defesa de Vladimir. Porém, Artur ficou com o rebote e mandou para o fundo das redes.

Segundo tempo
Aos cinco minutos, o VAR entrou em ação. Nino Paraíba caiu na área e o árbitro marcou pênalti. No entanto, após consultar o vídeo, o árbitro anulou a penalidade.

O Avaí tinha dificuldades para criar jogadas e o Bahia seguia pressionando. Aos nove, Douglas Augusto chutou colocado, e Vladimir fez outra boa defesa.

O Bahia tirou o pé do acelerador e o Avaí começou a chegar com perigo. Aos 31, João Paulo levantou na área, a bola desviou em Pedro Castro e a redonda ficou Daniel, que cabeceou por cima da meta de Douglas. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Avaí
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/05/2019 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Michael Correia (RJ)
Cartões amarelos: Nino Paraíba (Bahia); Luan Pereira e Iury (Avaí)
Gol: Artur (Bahia) 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Douglas;Artur (Elton), Eric Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke (Rogério); Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Avaí: Vladimir, Kunde, Marquinhos Silva (Luan Pereira) e Betão; Iury e Paulinho; Pedro Castro,Luanderson (Brizuela) (Matheus Matias) e João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.