TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de maio de 2019

Coité: Queimada do Cedro perde por 3 a 1 para Boa Vista e da adeus ao rural coiteense

Estreante no rural coiteense a equipe de Queimada do Cedro que havia feito uma boa campanha na primeira fase do certame onde foi o primeiro do grupo B, deu adeus a competição na tarde deste domingo, 05, após perder para Boa Vista pelo placar de 3 a 1.
O jogo começou com a equipe de Boa Vista em cima buscando o primeiro gol e logo depois houve um certo equilíbrio com a Queimada do Cedro chegando a desperdiçar algumas oportunidades claras de gols.
Aos 37 minutos, depois de um vacilo do sistema defensivo de Queimada do Cedro Boa Vista abriu o placar. O zagueirão Alisson perdeu uma disputa de bola com Berg dentro da área e o camisa 10 chutou cruzado para fazer o primeiro gol do jogo e o único da primeira etapa.
No segundo tempo Queimada do Cedro e Boa Vista voltaram com a mesma formação e logo com 6 minutos de jogo Boa Vista ampliou o placar em um lance de contra ataque. Laércio tentou tocar uma bola no campo de ataque e errou, vindo a bater a bola na cabeça do adversário e gerando um contra ataque perigoso que na sequência Ray falhou e a bola sobrou fácil para Vitinho fazer 2 a 0.
Aos 13 minutos, mais uma vez a zaga de Queimada do Cedro bateu cabeça, sendo envolvida numa troca de passe da equipe adversária começando com Pêu que tocou para Ruan, depois Jai e por fim este tocou para Berg livre dentro da área para ampliar a 3 a 0.
Com algumas mudanças feitas pelo técnico de Queimada do Cedro botando Josias no lugar de Laércio e depois o Ném Dourado no lugar de Azul, logo em seguida o time cresceu de produção e com o próprio Ném Dourado diminuiu o placar para 3 a 1 aos 15 minutos do segundo tempo.
Depois disso foi a vez do técnico Faísca de Boa Vista se precaver botando algumas peças como Rudson, Kailon e Tonho Coruja para administrar o restante do jogo e garantir o resultado de 3 a 1 até o apito final do árbitro da partida.
Com este resultado Queimada do Cedro está eliminado da competição, já o São Paulo de Boa Vista vai enfrentar o Cruzeiro de Ipoeirinha nas quartas de finais. Vale Lembrar que o Cruzeiro se classificou ao vencer Sossego por 2 a 0 na noite de sexta-feira dia 03 de maio.

FICHA TÉCNICA:
Queimada do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Ray, Alisson, Caio, Nicolas (Ú), Laércio (Josias), Igor Nogueira (Dai), Léo Carneiro (Rony), Buraco, Ju Mersan e Azul (Ném Dourado). Técnico: Nai. Gol: Ném Dourado. Cartão amarelo: Alisson.
São Paulo de Boa Vista jogou com: Ju no gol, Daniel, Adailton, Lukinhas, Raul, Jai, Pêu, Ricardo, Berg (Kailon), Ruan (Rudson) e Vitinho (Tonho Coruja). Técnico: Faísca. Gols: Berg (2X) e Vitinho (1X). Cartões amarelos: Jai e Berg.

ARBITRAGEM:
Central: Canhão. Assistente Nº 01: Tuca Mototax. Assistente Nº 02: Tití.
PRÓXIMO JOGO - QUARTA-FEIRA 08/05 às 19:30hs
Bahia de Almas X Sisal Club de Santa Rosa

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.