TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de maio de 2019

Coité: Só no Litrão e Grota Funda são os primeiros semifinalistas do Campeonato Society do Maxixe

PRIMEIRO JOGO - No tempo normal foi Lia Line 1 X 1 Só no Litrão - Nos Pênaltis Só  no Litrão 3 X 2 Lia Line
Neste domingo, 05 de maio, aconteceu a abertura das quartas de finais do décimo Campeonato Society do Maxixe, o Maxixão, no município de Conceição do Coité com dois jogos bastante pegado que definiu os dois primeiros semifinalistas do certame.
O primeiro duelo foi entre as equipes coiteense de Lia Line e Só no Litrão, jogo que foi bem disputado e que terminou empatado em 1 a 1 levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças Só no Litrão se deu bem ao vencer pelo placar de 3 a 2, se classificando a semifinal.

FICHA TÉCNICA:
Lia Line jogou com: Kiek no gol, Marcone, Tertinho, Eliel, Valtinho, Lokinho, Dega, Buchecha, Pelezinho, Bruno Rato, Pitchaco, Alisson, Rato, Robertinho, Tontongo, Josias e Bazuca. Técnico: Baixinho. Cartões amarelos: Lokinho, Bruno Rato e Josias. Gol no tempo normal: Valtinho. Gols nos pênaltis: Bruno e Pitchaco. Destaques: Kiek e Valtinho.
Só no Litrão jogou com: Cássio no gol, Geninho, Dhime, Biô, Mateus, Lévi de Bandiaçú, Welber, Bacura de Riachão do Jacuípe, Lulu, Raudinei, Del Açudinho, Marcelo São Roque, Marcelo, Ronda e Cezar. Técnico: Cebola. Cartão amarelo: Dhime. Gol no tempo normal: Marcelo São Roque. Gols no pênaltis: Mateus, Welber e Del Açudinho. Destaques: Cássio e Bacura.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josmam (arbrito), Bazuca (Capitão), Cássio (Capitão) e Heitor (árbitro) 

SEGUNDO JOGO - Tigre da Grota Funda/Serrinha 1 X 0 Paraíso de Gel de Lira/Coite
O segundo confronto foi entre as equipes do Tigre da Grota Funda/Serrinha e Paraíso Gel de Lira/Coite e este duelo terminou com o placar de 1 a 0  para Grota funda que avança para a semifinal da competição. 
Agora a equipe de Grota Funda se junta com Só no Litrão e de camarote ambos esperam o seus adversários que sairá no próximo domingo dia 12 de maio na rodada dupla que fecha a fase de quartas de finais do certame. 

FICHA TÉCNICA:
Tigre da Grota Funda/Serrinha jogou com: Pifa no gol, Vanderlei, Gabriel de Tanque Grande, Evinho, Igor Rodrigues, Nego de Serrinha, Jôsi de Tanque Novo, Wallece do Serrote, Lucas de Serrinha, Nininho de Queimada do Cedro, Dudu de Serrinha e Marlon de Serrinha. Técnico: Liu. Cartão amarelo: Dudu e Jôsi. Expulsão de Dirigente: Liu da Grota Funda. Gol: Nego. Destaques: Nego, Jôsi e Dudu.
Paraíso de Gel de Lira jogou com: Jú no gol, Jeferson Cleiton (como segunda opção para o gol), Géo, Welder, Jeferson Lima, Di Terra Nova, Welson, Joel, Samuel, Binho, Zeca, Marquinhos, Gei de Pão  e Genilson. Técnico: Reinan. Cartões amarelos: Gei de  Pão e Jú. 

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Josman (árbitro), Dudu (capitão), Jú (capitão) e Heitor (árbitro)

ÁRBITROS E ORGANIZADORES:
 Fred (organizador), Josman (árbitro), Heitor (árbitro) e Noel (organizador)

Wallece Serrote, Evinho e Igor Rodrigues
Em um lance durante o jogo Gei de Pão chutou uma bola muito forte e Jôsi cabeceou e caiu desacordado. Apesar do susto em seguida ele reagiu e voltou para o jogo. 

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Josman e Heitor

Próxima rodada - domingo dia 12 de maio

Às 09:45hs
União Juazeirense X  BSA Laranjeira

Às 10:45hs
São Luiz da Fazenda Tanque X União Santos do Maxixe

OUTRAS FOTOS











Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.