TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bahia de Feira contrata três reforços para a disputa da Série D

O Bahia de Feira segue montando o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube em contato com a reportagem do Bahia Notícias, Tiago Souza, o Tremendão contratou o zagueiro Jadson, o lateral-direito Carlinhos e o atacante Matheus Lima para brigar pelo acesso à Série C de 2020.
Carlinhos já atuou na Juazeirense | Fotos: Divulgação / Juazeirense
Nascido em Coração de Maria, o zagueiro Jadson, de 26 anos, chega do Veranópolis, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Ele começou a carreira no Flu de Feira e também já passou pelo próprio Bahia de Feira. O jogador ainda defendeu times como Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, River-PI, América-RN e Boa Esporte. Também baiano, mas de Juazeiro, o lateral Carlinhos tem 30 anos e estava na Caldense, de Minas Gerais. No ano passado, ele atuou pela Juazeirense, além de jogar no Vitória em 2012. Ele acumula passagens por diversas equipes como Sergipe, Fortaleza, Paraná, Juventude, XV de Piracicaba e URT. Enquanto o atacante maranhense Matheus Lima, que foi campeão do Maranhão pelo Imperatriz, começou na base do Palmeiras. Ele já jogou no Água Santa, Fluminense do Itaum-SC, Brasil de Pelotas e Grêmio Anápolis-GO.

O Bahia de Feira está no Grupo A6 ao lado de América-PE, América-RN e Serrano-PB. A estreia do Tremendão será no próximo domingo (5), às 16h, contra o time pernambucano, no Ademir Cunha.
Jadson estava no Veranópolis | Foto: Divulgação
Matheus Lima | Foto: Divulgação
Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.