TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Brasil vence amistoso contra o Catar; Neymar deixa campo lesionado e chorando

A Seleção Brasileira venceu o amistoso contra o Catar, na noite desta quarta-feira (5), no Mané Garrincha. Com um bom primeiro tempo, o Brasil fez 2 a 0 na adversária.
Richarlison, após um belo lançamento de Daniel Alves, e Gabriel Jesus marcaram os gols do triunfo. O Catar ainda teve a chance de diminuir de pênalti, marcado com ajuda do VAR, mas Khoukhi desperdiçou ao bater no travessão.

O destaque negativo, porém, foi a lesão do atacante Neymar. O jogador, que recebeu apoio da torcida após ter sido acusado de estupro, sofreu uma entorse no tornozelo direito.

O camisa dez deixou o campo chorando, com menos de 20 minutos de jogo, e foi levado a um hospital de Brasília para exames. A CBF ainda não se pronunciou sobre a gravidade da contusão.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.