TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ichu: Prédio do antigo fórum está sendo preparado para funcionamento provisório enquanto o Hospital Sagrado Coração de Jesus é reformado

A Prefeitura de Ichu está recuperando o prédio do antigo fórum para que possa servir provisioariamente como sede do Hospital Municipal Sagrado de Jesus que será totalmente reformado através de recursos federais que vieram por meio de emendas dos Deputados Federais  Marcio Marinho (PRB) e Daniel Almeida (PCdoB).
Conforme o Secretário de Saúde Edicarlos Silva a mudança dos equipamentos do Hospital para o antigo fórum deverá iniciar nesta sexta-feira, 07, inclusive uma equipe já vem realizando a higienização do local.
Ainda de acordo com o Secretário com a mudança e adaptção ao novo espaço inicialmente pode ter alguns transtornos, mas que gradativamente tudo irá se ajustar e o atendimento será normalizado.
O Prefeito Carlos Santiago disse ao AL Notícias que a obra tem um custo em torno de R$ 704.000,00 e deverá ser iniciada na próxima semana.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.