TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ichu: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos consegue 100 mudas de árvores para fazer doação e arborizar o município.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu que tem à frente Débora Mascarenhas conseguiu junto a mineradora LeaGold Mining em Barrocas cem mudas de árvores para fazer doação e arborizar o município.
O Vice-Prefeito Renato Adelino acompanhado do Chefe do Departamento de Meio Ambiente de Ichu Edicarlos Lima esteve visitando a empresa na quarta-feira, 05 de Junho, que é o Dia Mundial de Meio Ambiente.
As mudas adquiridas são das espéicies Caraíba, Angico, Goiaba, Aroeira, Barriguda, Umbuzeiro, Pau Ferro e Sabiá.
Os interessados em receberem mudas deverão comparecer na Secretaria de Agricultura que fica na Rua Elias Bernardino Carneiro, mesmo prédio do Centro Cultural, onde irão assinar um termo de recebimento e se comprometendo em cuidar da árvore, sendo reconhecido como um colaborador do meio ambiente.

MENSAGEM DA SECRETÁRIA DÉBORA MÁSCARENHAS

Redação do AL Notícias - Informações e Fotos: Secretaria de Agricultura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.