TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de junho de 2019

CBF define datas dos confrontos da 2ª fase da Série D; veja quando jogam os times baianos

A CBF definiu as datas dos confrontos da segunda fase da Série D do Brasileiro. Com exceção do Bahia de Feira (veja mais aqui), os times baianos, Flu de Feira, Jacuipense e Juazeirense vão jogar suas partidas de ida no próximo sábado (15).
Por ter terminado a primeira fase na liderança do grupo A7, o Leão Grená (Jacuipense) faz o jogo de ida com o Central-PE no Lacerdão em Caruaru, no sábado às 16h. O duelo de volta será na quinta-feira (20), também às 16h, no Valfredão. 

O Flu de Feira, que também ficou no topo da chave A8, começa o confronto com o Salgueiro atuando fora de casa, no Cornélio de Barros, no sábado, às 20h. E decide o confronto no Joia da Princesa no mesmo dia do time de Riachão, mas às 17h. 

Já a Juazeirense, que ficou na segunda posição do A9, recebe o Patrocinense, no Adauto Moraes, no sábado às 16h. E vai finalizar a briga pela classificação no outro domingo (23), às 16h, no Pedro Nascimento.

Vale lembrar que os quatro semifinalistas da competição conquistam o acesso à Série C de 2020.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.