TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança

Neymar deve ser ouvido na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) no final da semana. A versão do jogador sobre o que se passou no encontro com Najila Trindade, em Paris, será dado quase uma semana após o depoimento da modelo, que acusa o jogador de estupro.
As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo antes de divulgar a data exata que Neymar dará sua versão do que aconteceu na noite de 15 de maio.

Assim como aconteceu no depoimento de Najila Trindade, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar. O número de policiais, no entanto, será reforçado e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial. Na sexta (07), quando Najila falou à polícia, houve empurra-empurra na entrada da delegacia.  

Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia nesta segunda (10) para analisar a estrutura do local. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno. O depoimento acontecerá na DDM. 

A advogada de Neymar Maíra Fernandes também esteve na delegacia e, apesar de manter o silêncio quando questionada por jornalistas sobre o caso, a reportagem apurou que a "segurança do jogador" também foi assunto tratado. 

Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador. 

Na ocasião, o carro onde o jogador estava foi cercado por jornalistas e crianças que queriam ter a oportunidade de ficar perto do astro do futebol.

Por Karla Torralba | Folhapress / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.