TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Ex-presidente do Flamengo é indiciado por incêndio no Ninho do Urubu

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (11), pelas dez mortes no incêndio no Centro de Treinamento do clube em fevereiro deste ano. Além do dirigente, outras sete pessoas também vão responder por homicídio doloso.
O inquérito, conduzido pelo delegado Márcio Petra, também pede o indiciamento por dolo eventual de engenheiros do Flamengo e da empresa NJ, responsável pelos contêineres, além do técnico de refrigeração.

De acordo com o site "G1", Bandeira de Mello foi pego de surpresa com a informação. Já o clube carioca diz que ainda não foi notificado e que só vai emitir um comunicado após tomar conhecimento do inquérito.

RELEMBRE O CASO
Na madrugada do dia 8 de fevereiro de 2019 um incêndio no CT do Ninho do Urubu atingiu o alojamento dos jogadores das divisões de base, improvisado com contêineres. O fogo destruiu a estrutura, matou dez jovens jogadores, com idades entre 14 e 16 anos, e deixou outros três feridos.

O laudo da Polícia Civil apontou que as chamas foram causadas por um curto-circuito num dos aparelhos de ar-condicionado. O material que revestia os contêineres permitiu que o fogo se alastrasse.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.