TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Com recursos próprios Prefeitura de Ichu adquire veículo 0km

Utilizando recursos próprios a Prefeitura Municipal de Ichu adquiriu um veículo FIAT Cronos 0KM para servir ao gabinete. 
Este veículo substituir o Étios adquirido na gestão anterior que servia ao Gabinete, mas que nesta atual administração passou a servir a área da saúde.

AINDA SOBRE A GESTÃO
Está em andamento a pavimentação do Conjunto José Carneiro que vem sendo realizada através de recursos do Governo Federal. 
 
A Prefeitura Municipal está realizando melhorias na estrada da região de Casa Nova, conserto no sistema de drenagem de água de esgoto do referido povoado. Vem também repondo lâmpadas, além da colocação de braços de luz em ruas da sede e comunidades rurais.
 
A equipe de limpeza da Prefeitura tem percorrido diversas ruas com a capinagem, roçagem e operação tapa-buracos. Está pra ser iniciada a recuperação total do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus.
 
Redação do AL Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.