TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ichu: Iniciada a reforma do Hospital Sagrado Coração de Jesus. Recursos é oriundo de emenda parlamentar de Daniel Almeida (PCdoB) e Marcio Marinho (PRB)

Iniciou nesta quinta-feira, 27, a reforma do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu com recursos oriundos do Governo Federal através de emendas dos Deputados Federais Daniel Almeida (PCdoB) e Márcio Marinho (PRB) com cutsto total de aproximadamente R$ 704.000,00.
A última reforma total recebida na unidade hospitalar de Ichu foi na segunda gestão do ex-prefeito Dorivaldo Ferreira daSilva (2001/2004) e diante de tanto tempo sem intervenção a estrutura estava bastante danificada.
Enquanto vem sendo realizada a reforma, o atendimento médico está acontecendo no prédio do antigo fórum que fica ao lado da Unidade Báscia de Saúde Helena Santiago, mesma rua do Hospital Sagrado Coração de Jesus.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.