TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ichu: Prefeitura está realizando melhorias na estrada e serviço de escoamento em rua do povoado de Casa Nova

A Prefeitura Municipal de Ichu está realizando melhorias na BA 233 estrada que liga Icha a Riachão do Jacuípe e nas estradas da região de Casa Nova, inclusive com o encascalhamento de trechos mais danificados.
O trabalho vem sendo feito pela Secretaria de Obras do município coordenada por Urbano Araujo tendo ainda o servidor Agnoel Carneiro responsável pela equipe.
Além da melhoria nas estradas que vai beneficiar outras localidades, em Casa Nova a Prefeitura contratou uma empresa para realizar o escoamento das águas de esgotos que estavam empossada em uma rua dos fundos do povoado, e que inclusive foi alvo de manifestação dos moradores tendo os mesmos interditado o tráfego no dia 17 de Junho. (Relembre).
Destacando ainda que houve a limpeza total da praça do povoado e pintura dos meio-fios atendendo assim algumas reivindicações dos moradores.

Informações passadas ao AL Notícias é que o serviço de melhorias nas estradas seguirá para outras regiões do município.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.