TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Com três gols de Cristiane, Brasil vence Jamaica na estreia da Copa do Mundo

O Brasil estreou com vitória na Copa do Mundo Feminina. Em duelo disputado neste domingo (9), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França, a Seleção Brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0. Os gols foram marcados pela atacante Cristiane.
Com os gols marcados, Cristiane se tornou a vice-artilheira da Seleção Brasileira e Mundiais. Ele acumula nove tentos e superou Sissi, que tem sete. Marta possui 15.

A equipe comandada pelo técnico Vadão foi superior em todo o jogo. No primeiro tempo, a Seleção ainda teve um pênalti desperdiçado por Andressa. Na etapa final, o Brasil teve chances de ampliar a vantagem com Geyse e Thaísa e Ludmila.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira é contra a Austrália, quinta (13), às 13h, em Montpellier, pela segunda rodada do Grupo C. 

FICHA TÉCNICA 
Brasil x Jamaica  
Copa do Mundo - 1ª rodada do Grupo C
Local: Estádio dos Alpes, em Grenoble (França) 
Data: 9 de junho de 2019 (Domingo)  
Horário: 10h30 (de Brasília)  
Árbitra: Riem Hussein (Alemanha) 
Assistentes: Kylie Cockburn (Escócia) e Mihaela Peusa (Romênia) 
VAR: Bastian Dankert (Alemanha) 
Cartões amarelos: Formiga (Brasil); Plummer (Jamaica)
Gols: Cristiane (três vezes) (Brasil)

Brasil: Bárbara, Leticia Santos, Kathellen (Daiane), Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Andressa; Debinha ,Bia Zaneratto (Geyse) e Cristiane (Ludmila). Técnico: Vadão

Jamaica: Sydney Schneider; Bond Flasza, Plummer, Allyson e Swaby Blackwood; Matthews (Brown), Solaun e Chantelle Swaby; Sweatman, Carter (Cameron) e Shaw. Técnico: Hue Menzies.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.