TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Rua de Augusto é campeão do 1º Campeonato de Futsal de 4 Estradas em Candeal

Na noite de sábado dia 08 de junho, aconteceu no povoado  de 4 Estradas em Candeal BA a grande final do Primeiro Campeonato de Futsal desta comunidade, a partida começou por volta das 19h e 30 minutos e contou com um bom público presente.
A decisão foi entre as equipes de Chapada X Rua de Augusto e ambas fizera um jogo bastante acirrado e equilibradíssimo, demonstrado isso pelo placar de 8 a 8 no tempo normal, o qual levou a decisão para os pênaltis.
Rua de Augusto
Nas cobranças penais a equipe da Rua de Augusto levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2 sagrando-se campeão do certame. Nei da Chapada, o artilheiro do campeonato, desperdiçou a sua cobrança ficando o título com Rua de Augusto.
Chapada
Os gols no tempo normal foram de Nei da Chapada (5 vezes) e Luciano (3 vezes) para a equipe de Chapada, já para Rua de Augusto Diego e Mailson marcaram 3 vezes cada e Wellington marcou 2 vezes.
Lembrando que o artilheiro do campeonato foi Nei da Chapada e o goleiro menos vazado foi Alex da Rua de Augusto.
Ichu Notícias com informações e fotos de Didil/organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.