TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ichu: Transferido o atendimento do Hospital Sagrado Coração de Jesus para o prédio do antigo fórum enquanto a Unidade Hospitalar passará por reforma

Diante da obra de reforma do Hospital Sagrado Coração de Jesus que será realizada pela Prefeitura Municipal de Ichu através de recursos do Governo Federal, o atendimento da unidade foi transferido para o prédio do antigo fórum que fica ao lado da Unidade de Saúde da Família Helena Santiago.
O Secretário de Saúde Edicarlos Silva pede a compreensão de toda a população, pois  com a mudança e adaptação ao novo espaço inicialmente podem ter alguns transtornos, mas que gradativamente tudo irá se ajustar e o atendimento será normalizado.
O Prefeito Carlos Santiago disse ao AL Notícias que a obra tem um custo em torno de R$ 704.000,00 e deverá ser iniciada ainda essa semana.

Redação do AL Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.