CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de junho de 2019

Confira como foi a primeira noite do São João 2019 em Ichu

Organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, o São João de Ichu sempre se destaca, tanto no quesito ornamentação como também pela variedade de bandas que propiciam alegria ao público com muito forró.
Com estilo forró universitário e com uma pegada mais atual, a primeira atração da noite foi a banda Tio Barnabé.
Em seguida houve a apresentação do grupo ichuense Raio Estrelar liderada por Toinho de Amélia, tendo nos vocais Gildoaldo, Tati e Clécia. Com o forró tradicional, Raio Estrelar colocou todo mundo pra dançar.
Estreando nesse São João com o projeto Forrozin, a cantora ichuense Thamirys Santiago recebeu o carinho do público, em especial de familiares e amigos que fizeram questão de estarem próximo ao palco para assistirem a sua apresentação.
Foto: Produção Forrozaço
Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Forrozaço da cidade de Riachão do Jacuípe trouxe um repertório bastante variado, com o forró pé de serra, mas também com o "Forró das Antigas" estilo Calcinha Preta. Com esse repertório, Forrozaço caiu no gosto do público sendo aplaudida em vários momentos.
Neste domingo, 23, acontece a tradicional fogueira de cair e logo depois os shows de Duguinho do Acordeon, Elmo Carneiro, Edu Ferraz e Dan Valente.

OUTRAS FOTOS:






Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.