TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de junho de 2019

R. do Jacuípe: Show da cantora Nayara Azevedo é remarcado para segunda-feira, 24.

Uma das atrações mais esperadas do São João 2019 em Riachão do Jacuípe. A cantora Nayara Azevedo se apresentaria na noite de sábado, 22, na cidade. A praça estava lotada aguardando a chegada da cantora, quando surgiu a notícia de que o show teria sido cancelado.
Foto: Reprodução
A cantora usou a conta pessoal no Instagram para informar o público que após se apresentar em Porto Seguro no sul da Bahia, não teve condições climáticas para o avião decolar e que por isso estaria cancelando o show em R. do Jacuípe e remarcando para próxima segunda-feira, 24.

O público saiu bastante chateado, principalmente aqueles que vieram de outras cidades com a intenção de assistir ao show da cantora. Houve bastante reclamação por parte do público quando o locutor anunciou oficialmente que não teria mais a apresentação da artista naquela noite.

Com isso, na segunda-feira, 24, além do tradicional “Poeirão” o público vai aproveitar o show de Nayara Azevedo no palco fixo da praça Landulfo Alves.

Veja o vídeo da cantora informando a mudança no show:
Redação Jacuípe News  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.