TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Responsável pelo som deixa Del Feliz ‘na mão’ e forrozeiro deixa Distrito de São João sem tocar

O Distrito de São João está entre os cinco de Conceição do Coité realizando os festejos de São João, ou seja, no Roteiro do Forró, principal evento do município neste período. No entanto, a população do distrito e demais comunidades adjacentes, acabou se frustrando por não conseguir assistir ao show do cantor Del Feliz, bastante comemorado quando a prefeitura anunciou como a principal atração para aquele distrito.  
O cantor e toda a banda chegou a comunidade por volta das 20h de sábado, 22, e o show estava marcado para às 22h, mas para a surpresa do cantor sua equipe de produção não encontrou nenhum responsável para ligar a mesa de som e iniciar a montagem dos equipamentos, esperou até às 22h30 quando entram no ônibus e seguiram, pois, o forrozeiro precisava cumprir sua agenda, ele ficou em São João esperando o mesmo tempo que na prática seria se apresentando.   

A frustração foi geral o próprio cantor publicou em suas redes sociais um vídeo explicando tal situação, e assim fez muitos fãs em suas páginas, lamentando o ocorrido e reconhecendo o esforço de Del Feliz de num período que geralmente cantores atrasam seus shows e as vezes não chegam, ele cumpriu sua missão chegando dentro do horário determinado, após apresentação na cidade de Elísio Medrado e que depois do Distrito de São João, iria para Terra Nova no recôncavo da Bahia.

Fredson Costa filho da comunidade um dos que mais comemorou e esperou este momento relatou sua frustração em rede social.
O Calila Noticias entrou em contato com a secretária do Comunicação e Relações Institucionais, Sara Ramos, e a mesma confirmou o que foi publicado nas redes sociais, e lamentou o ocorrido. Sara disse que Del Feliz chegou em Coité no horário do almoço e chegou a São João por volta das 20h, espaço de tempo que ele entende ser necessário para montagem dos equipamentos e passagem do som, mas ela não sabia que a equipe do cantor não tinha encontrado o responsável por ligar o som, nem mesmo a comissão organizadora a ligou.  

"A prefeitura disponibiliza toda estrutura para que a festa aconteça na comunidade onde uma comissão também é criada para cuidar dessas coisas pontuais, só que ninguém me ligou e quando soube foi através do próprio Del já me dizendo que iria embora, pois tinha outros compromissos na noite. Pedi pra ele esperar um pouco e liguei para a pessoa responsável pela contratação do som, não consegui, depois liguei para quem opera o som e conseguir falar e ele me disse que estava em Coité e que chegaria em meia hora e não cumpriu. Del disse que não iria tocar apenas 20 minutos em respeito as pessoas e preferiu ir embora”, contou Sara.  

Sara disse que lamentou todo ocorrido e vai aguardar um posicionamento do prefeito Assis sobre o caso, pois, garante que nem a Prefeitura e nem Del Feliz tiveram culpa, lamentou não ter sido avisada logo por parte da comissão, mas entendeu também que todos deveriam estarem estressados com a falta de responsabilidade da pessoa que deveria está lá para receber a equipe do cantor.  

Manutenção da festa de Juazeirinho com a morte da ex-vereadora  
O CN buscou um explicação sobre a manutenção da festa em Juazeirinho no sábado, após a repercussão da morte da ex-vereadora Neusa de Daço e Sara também isentou o prefeito pela manutenção. Segundo ela, o prefeito Assis achou que deveria ser suspensa, mas ao criar a comissão em cada distrito ficou acordado que cada comissão teria o poder de decisão e em Juazeirinho a comissão mesmo lamentando a morte de uma pessoa com grande serviço prestado a Coité e de modo especial sua comunidade, entendeu que poderia gerar um grande prejuízo para os ambulantes, muitos deles poderiam não arcar com as despesas feitas para comercializarem seus produtos.  

Sara disse que chegou a sugerir que suspendesse pelo menos no sábado, pois acontecia o velório da ex-vereadora, mas optaram por realização da festa.  

O sepultamento do corpo de Neusa aconteceu no fim da tarde de domingo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.