TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Belo Alto vence TucaMilho e garante vaga na semifinal do Campeonato Futsal de Candeal

Com o placar de 07x02, a equipe de Belo Alto I venceu TucaMilho pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal conquistando assim a vaga para a fase semifinal onde enfrentará M. ElShaday.
Os gols de Belo Alto foram assinalados por George (04), Sinho, Gustavo e Marcel (01 gol cada), enquanto que Chambinho e Minho de Nina marcaram para TucaMilho.

As semifinais acontecem na sexta-feira, 19, a partir das 19:30h, sendo a primeira partida Rua de Augusto x Chapada e em seguida M. ElShaday x Belo Alto.
 
O Campeonato Municipal de Futsal de Candeal é organizado pela Diretoria de Esportes do Município que tem à frente Cesar de Dié e conta com o apoio da Prefeitura através da equipe do Prefeito Everton Cerqueira.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.