CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Serrinha: Polícia encontra restos mortais que podem ser de jovem desaparecido há 30 dias

A Polícia Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (15), em Serrinha, restos mortais que podem ser de Walisson Anchieta dos Santos, de 21 anos. Ele residia na Rua do Campo, no bairro da Rodagem, e estava desaparecido há cerca de trinta dias. O cadáver estava dentro de um açude no bairro da Bomba e foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.
Exames do Departamento de Polícia Técnica são necessários para confirmar se os restos humanos pertencem ao jovem, mas os familiares dele foram notificados das descobertas preliminares. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e vasculho o local em busca de pistas. Segundo parentes, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. *Colaborou com informações e fotos o repórter Reny Maia/PCS
Cadáver foi encontrado dentro do açude da Bomba
Restos mortais foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.