TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de julho de 2019

Câmara de Tanquinho aprova contas do Prefeito Luedson Soares referente ao ano de 2017


A Câmara Municipal Tanquinho, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11), votou as contas do Prefeito Luedson Soares referentes ao ano de 2017. A prestação de contas do gestor foi apreciada pelo Tribunal de Contas dos Municípios e teve a sua aprovação com ressalvas.
Com votos da situação e e de 2 (dois) da oposição, o plenário da casa aprovou as contas da prefeito, votando pelo entendimento do TCM que emitiu parecer favorável a aprovação com ressalvas. O quórum da sessão foi de 9 (nove) vereadores, decidiu pela aprovação do parecer por 7 (sete) votos contra 2 (dois).

O prefeito Luedson Soares disse que era muito gratificante ter suas contas aprovadas pelo tribunal e pela câmara, principalmente por ser o primeiro ano do seu governo onde administrou com o orçamento da administração anterior, e ainda tendo que pagar dívidas deixadas no resto a pagar, além da divida milionária com a previdência social, onde a divida foi parcelada por sua gestão, e mesmo assim conseguiu realizar muitas ações importantes, mantendo a folha de funcionários e fornecedores em dia. 

Ele agradeceu a Deus e aos vereadores pela aprovação, aos da sua base governista, e aos dois que não compõe a base que votaram a favor da aprovação, a toda a sua equipe de governo, em especial aos profissionais da contabilidade, controle e secretária de finanças, e lembrou que nesse ano a prefeitura saiu do CAUC: “Estamos com a certidão da Receita Federal, e todas as certidões em dias, e isso para a gente é um passo muito largo, porque a medida que está acontecendo o povo vai entendendo o nosso estilo de fazer gestão e para quê serve o dinheiro público, que tem que atender ao povo”, finalizou.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.