TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de julho de 2019

Ichu: I Copa Tocós Sub-17 começa com enconomia de gos, foi apenas 1 gol nos dois jogos de abertura

Foi dado início na tarde deste domingo, dia 14 de julho, a primeira edição da Copa Tocós de Futebol Sub-17, competição entre Escolinhas de Futebol que é sediada na cidade de Ichu, na região do sisal.
A abertura do certame teve rodada dupla como acontecerá nas demais rodadas da competição. Hoje quem primeiro entrou em campo foi ASSEC de Conceição do Coité e São Pedro oriunda do povoado de Tanque Grande Serrinha, a entrada das equipes em campo foi estilosa, conforme se observa no vídeo a seguir.
Quando a bola rolou houve um grande equilíbrio de ambas equipes dentro das quatro linhas o que ficou demonstrado no placar apertado de 1 a 0 em favor do ASSEC, o qual fez o único gol da partida no primeiro tempo com Felipe Bonfim em um lance de bola parada.
O garoto da camisa 8 cobrou uma falta da direita mandando a redonda no segundo pau e o goleiro Jonas na tentativa de segurar acabou deixando escapar mandando ao fundo das redes fazendo 1 a 0, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA
ASSEC jogou com: Silas no gol, Arthur (Alisson), Ruan, Júlio Cesar, Juan Guilherme, John, João Carijé (Kaio), Helbert, Felipe, Patrik (Rodrigo), Arthur Chapada (Capu e depois Tiago) e Fernando (Lucas Mota). Técnico: Professor Ocimar Bonfim. Cartões amarelos: Arthur e Alisson. Destaque: Juan Guilherme.
São Pedro de TQ Grande jogou com: Jonas no gol, Neydson (Lucas), Nícolas, Marlon, Yarly, Bode (Rayhan), Jandson, Kayk, Sauguin, Rapousa (Messias) e Nando. Técnico: Professor Antônio Amilton (Papito). Cartões: Não houve. Destaque: Yarly.

ARBITRAGEM
Central: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Assistente Nº 01: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 02: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo (Gel).
O segundo jogo da rodada entre 13 Serrinhense e Revelando Talentos de Candeal não foi diferente do primeiro, pois as duas equipes, apesar de se movimentarem bastante, não conseguiram balançar as redes ficando no 0 a 0 até o final.
Vale ressaltar que a equipe de Serrinha até que chegou algumas vezes ao ataque com perigo, inclusive em alguns lances de bola parada, contudo, o goleiro João Batista estava numa tarde inspirada e garantiu o empate depois de boas defesas no decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA:
13 Serrinhense jogou com: Matheus no gol, Ítalo (Breno), Catatau, Nô, Sinho, Brunão, Pitubul, Victor (Alex), Becinho, Neto e Kauã (Breno). Técnico: Professor Neto Santana. Cartões amarelos: Nô, Becinho e para o técnico Neto Santana. Destaque: Neto.
Revelando Talentos de Candeal jogou com: João Batista no gol, Albert, Pajé, Dudu, Nelson, Raudiney, Neto (Matheus), Binho, Wellington, Diego (Breno e depois Joãozito) e Jackson. Técnico: Professor Cesar de Dié. Cartão amarelo: Binho. Destaque: João Batista.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Assistente Nº 02: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo (Gel).
Quem esteve presente na abertura da Copa observando a garotada foi o presidente do Sertanejo de Serrinha, o senhor Malcon Greenhalgh (ao centro), além do técnico Cris (a direita) e o Diretor de Marketing da agremiação o senhor Cival Anjos (a esquerda).

PRÓXIMA RODADA/DOMINGO 21/07:

1º jogo às 13:45hs
Projefac/Ichu X Monte Rey/Tanquinho

2º jogo às 15:30hs
Assec/Coité X Revelando Talentos/Candeal

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.