TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de julho de 2019

Serrinha: Jogadores com passagem pela Seleção Brasileira e campeões baianos defendem o Sertanejo na Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Mais uma edição da Copa Encontro dos Amigos do Subaé em Serrinha está prevista para começar dia 11 de agosto de 2019, com algumas novidades que vão motivar ainda mais esta brilhante competição.
Nádson no Samsung Bluewings
Uma delas será a participação do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha que aceitou o convite do organizador, Val Subaé, e vai disputar este campeonato pela primeira vez.

Além dos atletas da sua base, o Sertanejo também trará duas grandes novidades que são as participações do atacante Nádson e o zagueiro João Paulo.

João Paulo Souza da Hora é natural de Juazeirinho, em Conceição do Coité e foi Campeão Baiano de 2006 pelo Colo Colo de Ilhéus em cima do Vitória.
Ele também defendeu Jacuipense, Astro-Ba, Botafogo-Ba, Juazeiro (vice-campeão baiano de 2001 e Campeão da Copa do Interior 2003), Camaçariense, Grapiúna-Ba, Fluminense de Feira (Campeão do Campeonato Nordestinho em 2006), Jequié, Ferroviário-CE, Botafogo-PB, Murici (Alagoas), Sergipe, Petrolina-PE, além de algumas outras agremiações.

O serrinhense Nádson Rodrigues de Souza foi campeão baiano pelo Esporte Clube Vitória nos anos de 2002, 2003 e 2009 e conquistou o título da Copa do Nordeste em 2003.
Além de jogar no Vitória por duas vezes, Nádson também atuou no Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, Corinthians, Vegalta Sendai, do Japão, Bahia, Sport de Recife, Jacuipense (3 vezes), América de Natal, Al-Shamal, do Qatar, Ypiranga-Ba, Lagarto-SE, São Mateus-ES, URT de Minas Gerais e ainda defendeu as cores da Seleção Brasileira Sub-23 em dois jogos da Copa Ouro da CONCACAF no ano de 2003 onde jogou ao lado de jogadores como Robinho, Kaká, o lateral-direito Maicon, o meia Diego, atualmente, no Flamengo.

Mesmo com estes vastos e invejáveis currículos, os dois atletas estão super motivados para defender as cores do Sertanejo que é treinado por Cristiano Oliveira, conhecido no futebol por Professor Cris e estão aguardando com muita expectativa o momento da estreia na competição.

O Diretor de Marketing do Sertanejo Cival Anjos fez o convite ao jogador Nádson e o Presidente Malcon Greenhalgh convidou João Paulo e os dois prontamente aceitaram o desafio. Toda a diretoria, comissão técnica e os torcedores estão agradecendo aos atletas por darem este privilégio de jogar por esta agremiação que vem revelando vários talentos nestes últimos anos. 

"Ficamos sem palavras para agradecer a Nádson e João Paulo, pois não se trata de qualquer atleta. São dois grandes jogadores da nossa região e tenho certeza que vão passar muita experiência para os nossos atletas da base que estarão em campo com eles", disse o Diretor de Marketing do clube. 
Do Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.