TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Com Isqueminha, Diego Costa e mais um grande show de Bahamas, foi realizada a festa em comemoração aos 57 Anos de Emancipação Política de Ichu

De forma antecipada a Prefeitura Municipal de Ichu realizou a festa em comemoração aos 57 Anos de Emancipação Política e Administrativa que se desmembrou de Riachão do Jacuípe em 30 de Julho de 1962.
A festa teve início com a banda Isqueminha comandada pelo cantor Gabriel Levy se apresentando no Trio Parajós.
Mesmo com muita chuva o público seguiu o palco da Praça da Matriz para prestigiar a apresentação do cantor Diego Costa que contagiou a todos com seu repertório composto exclusivamente de Arrocha.
Diego Costa voltou a se apresentar em Ichu e agradou ao público presente
A Praça da Matriz ficou lotada mesmo com muita chuva
Com mais uma fenomenal apresentação, a Banda Bahamas comandada pelo vocalista ichuense Heldon Tigrão que artisticamente utiliza o nome Dinho Bahamas, sacudiu as ruas do centro de Ichu com muito axé, pagode, arrocha e uma energia positiva de arrepiar.
Familiares e amigos confeccionaram camisas para homenagear o cantor Dinho Bahamas
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.