TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ichu: Evento da Igreja Batista e PVM alusivo as comemorações do aniversário da cidade será dia 18 de julho no auditório da EMAC

Dia 18 de Julho, às 19hs, no auditório da EMAC, acontecerá  pelo 3° ano consecutivo, um evento de cunho espiritual e social alusivo as comemorações ao aniversário da cidade, promovido pela Igreja Batista e Projeto Viver Melhor. 
O evento que tem a parceria da Secretaria de Educação e Cultura e do Conselho Tutelar contará com as participações dos cantores locais interpretando músicas gospel: Thay Rios, Junior Andrade, Marcos Prendado e Kelly/Jessica, tendo ainda como palestrante o Centro Terapêutico Compaixão e Graça da cidade de Serrinha. 
O pastor Jairo Santos da Igreja Batista/Ichu e coordenador do PVM ressalta que em tempo do aumento das drogas, criminalidade, estupro, pedofilia e outros, será importantíssimo a presença de todos e que estará abordando como tema: PAIS RESPONSÁVEIS.




Redação Ichu Notícias / Informações e fotos: Divulgação PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.