TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mato Grosso de Serrinha teve um domingo marcado por musica ao vivo e muito futebol

Amigos de Nilo Equipe Campeã
A comunidade do Mato Grosso de Serrinha teve um dia de muita alegria no ultimo domingo 30 de Junho de 2019, com a realização da grande final do IX Campeonato Society que tem a organização de Edmilson.
Antes da decisão houve um jogo amistoso feminino entre as amigas de Ivanile versos amigas de Keka, partida que terminou com o placar final de 8 x 2 em favor das amigas de Ivanile. 

Ficha Técnica:
Amigas de Ivanile jogou com: Ivanile no gol, Vagna, Jocy, Kika, Ruthy, Vanessa e Buita. Técnica - Atleta: Ivanile. Gols: Vagna 7x e Jocy 1x. Destaques: Ivanile e Vagna.

Amigas de Keka jogou com: Keka no gol, Reijane, Tinha, Kelly, Raisa, Rebeca e Eloisa. Técnica - Atleta: Keka. Gols: Reijane e Eloisa. Destaques: Reijane e Eloisa. 

Já na grande final masculino as emoções ficaram por conta das equipes dos Amigos de Nilo e Rodo Car, que juntos fizeram uma verdadeira chuva de gols, sendo 10 ao total. Contudo, quem levou a melhor foi a equipe de Nilo que aplicou um chocolate para cima da do Rodo Car, po placar foi 8 x 2, sagrando-se campeão.

Ficha Técnica:
Amigos de Nilo jogou com: Charles no gol, Mir, Zito, Gleinho, Bené, Kiko, Nilo, Keka, Dudu e Cosme. Técnico: Eguinho. Cartões amarelos: Mir, Zito, Kiko, Jânio e Cosme. Gols: Zito 3x, Gleinho e Bené 2x cada e Kiko 1x. Destaques: Zito, Mir e Charles.
Rodo Car jogou com: Swing no gol, Fabinho, Ninho, Fanzinho, Ramon, Patuco, Danilo, Aloisio, Douglas, Riquinho, Tacinho e Everaldo. Técnico: Ramon. Cartões amarelos: Ninho e Patuco. Gols: Douglas e Fabinho. Destaques: Swing e Patuco.

TRIO DE ARBITRAGEM:
Belisca Lua, Tonha e Bonfim. Este ultimo ao centro atuou como quarto arbitro.
Gel Oliveira
Após os jogos teve som ao vivo com Gel Oliveira e Amanda Santiago, ambos de Mato Grosso e o Grupo Art Music de Nova Esperança liderado pelo Ichuense Wadson Santana.  

Redação Ichu Noticias o seu Portal da Boa Informação, Fotos: Ivo Araújo 

Outras Imagens:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.